quarta-feira, 16 de junho de 2010

POLÍCIA PROCURA NOIVA DO PECUARISTA ACUSADO DA MORTE DE COMERCIÁRIA

A Polícia Civil de Parauapebas/PA está à procura da cidadã Grasiela Barros Almeida (foto), 32 anos, acusada de participação na morte da comerciária Ana Karina Guimarães.
Graziela é noiva do pecuarista Alessandro Camilo de Lima, acusado de planejar a morte da vítima e está foragida da Justiça desde o mês passado. Ela está com Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Parauapebas.
Segundo investigações da Polícia Civil, Florentino Rodrigues, conhecido por ‘Minego’, um dos indiciados por envolvimento no homicídio, informou que, na época do crime, conduziu Grasiela de carro, por ordem do pecuarista, até o município de Curionópolis/PA. Foi o último contato que Alessandro teve com a mulher, que até o momento, permanece com o paradeiro desconhecido.
A Polícia Civil intensifica as buscas da acusada, e quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Grasiela deve telefonar para os telefones (94) 3346-2250 (Disque-denúncia de Parauapebas), 181 (Disque-denúncia), (94) 3346-8189 (Seccional Urbana de Parauapebas), 190 (CIOP) ou (93) 3523-2196 (Seccional Urbana de Santarém).
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: