quinta-feira, 29 de julho de 2010

CHEGOU BÊBADO EM CASA, BAGUNÇOU TUDO, AMEAÇOU BATER NA MULHER, APANHOU DO CUNHADO E ACABOU NA CADEIA

Para não fugir a regra dos casos de violência doméstica, o cidadão Antonio Natal dos Santos Tapajós, 40 anos, residente na Rua Verbena, nº. 15, bairro amparo, em Santarém/PA, chegou em sua casa muito embriagado e ‘doido da cabeça’, fez a maior bagunça, quebrou uma colher e partiu para cima de sua esposa F. O. C. para lhe fazer ‘tábua de pirulito’, mas a vítima, que tem seis filhos com o acusado, saiu correndo para a casa dos parentes gritando por socorro, foi quando seu irmão Francivaldo Conceição Oliveira da Costa viu aquela gritaria e resolveu ‘tomar as dores’ da irmã e 'meter a colher' na briga do casal.
Francivaldo foi ao encontro de Antonio, dando-lhe uma ‘baiana’ e uns tapas no ‘escuta samba’, além de um ‘tubo’ na boca, deixando-o 'zonzo'.
Quando se sentiu agredido, Antonio virou o ‘cavalo do cão’ e começou a provocar desordem na casa, quando chegou a Polícia Militar e o deteve, levando-o para a 16ª Seccional para os procedimentos legais.
Na 16ª Seccional, Antonio não podia nem quase falar devido seu estado de embriaguês alcoólica e porque seus lábios estavam inchados e lesionados em conseqüência da ‘taca’ que levou do cunhado.
A vítima F. O. C. não abriu mão do procedimento e pediu ao Delegado Domingos Djalma que mandasse Antonio para a penitenciária, visto que não agüentava mais tanta humilhação e agressão.
Além de pegar uma ‘senhora taca’ do cunhado, Antonio ainda foi autuado em flagrante e se encontra na penitenciária.
Antonio Natal dos Santos Tapajós
('rasgou a boca' ao chegar bêbado e promovendo bagunça em casa)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: