quinta-feira, 22 de julho de 2010

NEGOCIAÇÃO DE DROGA POR TELEFONE LEVA TRÊS PRA CADEIA

Depois de monitorar a negociação de compra de droga por telefone celular, uma equipe da Polícia Civil de Santarém/PA conseguiu prender em flagrante no final da manhã de ontem, 21, os cidadãos Uemerson da Costa Lima, vulgo ‘Miguel’, 31 anos, residente na Travessa São José, nº. 490, bairro São Cristovão; Joziel Pereira da Silva, vulgo ‘Nego’, 23 anos, residente na Travessa 8, nº. 441, bairro nova república; e Keila Karina Sousa Monteiro, vulgo ‘Karina’, 23 anos, residente na Travessa 8, nº. 362, bairro nova república, todos em Santarém, acusados de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
A prisão do trio negociador de droga aconteceu no bairro nova república, depois que policiais civis passaram a rastrear as ligações recebidas e efetuadas do telefone celular de ‘Miguel’, tido pela polícia como o distribuidor de droga para 'Nego', que por sua vez repassava para 'Keila' revender, daí desencadeou uma diligência para prender todos os envolvidos em flagrante, o que aconteceu por volta das 12:00 horas.
Outras duas mulheres envolvidas no tráfico e comparsas do trio se encontram foragidas.
No final da operação policial foi contabilizada a apreensão de droga, telefones celulares, balança de pesar droga e muito material usado na embalagem de droga para comercialização.
Os três acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e já estão sendo encaminhados para o Sistema Penal.
Uemerson da Costa Lima - 'Miguel'
(Seria o distribuidor da droga para 'Nego', que repassava para 'Keila' vender)
Joziel Pereira da Silva - 'Nego'
(Seria o intermediário no negócio criminoso entre 'Miguel' e 'Karina')
Keila Karina Sousa Monteiro - 'Karina'
(Seria a responsável de vender a droga de 'Miguel' repassada por 'Nego')
Fotos: Hitamar Santos

Nenhum comentário: