domingo, 25 de julho de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE ‘TÓIA’ EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Uma equipe de policiais civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Germano do Vale, conseguiu prender em flagrante o ex-presidiário Wanderson Geandre Ramos dos Santos, vulgo ‘Tóia’, 26 anos, residente na Rua Buenos Aires, nº. 877, bairro São José Operário, em Santarém, acusado dos crimes de tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Tóia’, que cumpria prisão domiciliar por condenação de tráfico de droga, já estava sendo investigado e monitorado há várias semanas por investigadores da polícia civil sobre a prática do mesmo crime (tráfico de droga), inclusive alugou uma casa no bairro urumari II e ali instalou uma ‘boca de fumo’.
Há duas semanas a polícia deu uma investida na casa e não conseguiu encontrar ‘Tóia’, apenas apreendeu várias ‘trouxas’ de pasta de cocaína.
Cabreiro com a polícia, ‘Tóia’ abandonou o bairro urumari II e passou a vender droga no bairro livramento, onde foi abordado e preso em flagrante ontem pela manhã quando negociava droga na esquina das Avenidas Nações Unidas com Tupaiulândia.
Com ‘Tóia’ os policiais apreenderam maconha e dinheiro advindo do tráfico de droga, além de um revólver calibre .38 e munições que foram encontradas em sua casa.
Mesmo negando insistentemente o crime, ‘Tóia’ foi autuado em flagrante por tráfico de droga e posse irregular de arma de fogo, cuja prisão já foi homologada pelo Juiz de Direito da Comarca de Santarém.
Wanderson Geandre Ramos dos Santos - ‘Tóia’
(Já condenado por tráfico de droga, volta pra cadeia acusado do mesmo crime.) 
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: