sábado, 28 de agosto de 2010

COM A ALMA PRO CAPETA: FILHO AGRIDE A MÃE E QUEBRA TUDO EM CASA

Depois que encheu a cara de ‘Tatuzinho’, '51''Pirassununga', 'Vodka', 'Vinho', e muito ‘doido da cabeça’, o cidadão Silvito Júnior Travassos, 26 anos, residente no Beco das Rosas, nº. 40, bairro santarenzinho, em Santarém/PA, foi para sua casa e ali, ao ser chamado atenção por sua velha e bondosa mãe, incorporou o ‘Zé Pilintra’ e começou a bagunçar dentro da casa.
Silvito demonstrava mesmo estar incorporado no espírito do ‘Zé Pilintra’ e começou a chutar banco, quebrar copos, e para completar, investiu contra sua genitora com os maiores palavrões, que saiu correndo de dentro da casa em direção do quintal, quando Silvito ainda chegou a jogar uma faca em sua direção, mas pela sorte, não acertou.
Foi aquele ‘corre-corre’ e gritaria dos vizinhos, que logo ligaram para a polícia pedindo providências.
Logo em seguida chegava uma equipe de policiais militares no local e mais uma vez Silvito demonstrou estar doido mesmo, inclusive teria dito aos policiais que já estava com um espírito no corpo e iria chamar mais um, e gritou pelo ‘Noratinho’. Aí a coisa ficou mais feia ainda, o homem gritava, pulava, dava socos no ar e dizia ‘estou doido...’, ‘estou doido...’, ‘estou doido...’, dando muito trabalho aos policiais para lhe algemarem.
Silvito foi conduzido, na marra, para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Luiz Paixão, que o autuou em flagrante por violência doméstica e agora deve estar com uma ‘senhora ressaca’ no xadrez da Seccional aguardando transferência para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
A genitora do acusado, sofrendo muito pelo comportamento do filho, disse ao Delegado que Silvito não pode beber que perde o juízo, e que essa foi a terceira vez que praticou atos dessa natureza.
Silvito Júnior Travassos
(Bebeu todas, perdeu o juízo, incorporou o espírito seco, bagunçou em casa, agrediu a mãe e foi parar no xadrez da penitenciária...)
Foto: Hitamar Santos

Um comentário:

Ditão disse...

Pra acabar com esse espirito só metendo nele a ponta gira.

kkkkk

alem de feio é um desumano.