sábado, 28 de agosto de 2010

HOMEM FOI PRESO QUANDO BEBIA EM BAR COM ARMA NA CINTURA

Depois de recebeu uma denúncia, via telefone 190 (CIOP), de que um homem estaria bebendo em um bar portando uma arma de fogo na cintura, uma guarnição da Polícia Militar diligenciou até o ‘Bar do Toquinho’, localizado na Rua Beira Rio, bairro uruará, em Santarém/PA, e ali abordou e realmente flagrou o cidadão Raimundo Arivaldo Ferreira Neves, 29 anos, residente na Rua Amapá, nº. 34, bairro Santana, em Santarém, portando uma arma de fogo ilegal na cintura.
A abordagem e prisão de Raimundo Arivaldo aconteceu por volta das 18:30 horas de ontem, 27.
Raimundo Arivaldo, que estava deliciando uma ‘gelada’ no bar, avistou quando os ‘homens da bota preta’ chegavam no local e ficou tão nervoso que quase o copo caiu de sua mão, e deu logo ‘mancada’, quando os policiais lhe revistaram e encontraram um revólver calibre .38, municiado, em sua cintura, quando lhe foi dada voz de prisão, visto que a citada arma não tinha registro e muito menos Raimundo tinha porte de arma.
O acusado foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentado ao Delegado Luiz Paixão, que o autuou em flagrante por porte de arma de fogo ilegal. Ele já está na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição do Poder Judiciário.
Raimundo Arivaldo Ferreira Neves
(Preso em flagrante por porte de arma de fogo ilegal, após ser 'dedurado' pelo 190)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: