quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ITAITUBA: ‘NEGA’ FOI PRESA AO SER FLAGRADA TRAFICANDO DROGA

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Itaituba/PA, prenderam em flagrante na madrugada de hoje, 19, no centro daquela cidade, a cidadã Adriana da Silva e Silva, vulgo ‘Nega’, 22 anos, residente na Terceira Rua, próximo ao valão, bairro jardim das araras, em Itaituba, acusada de tráfico de droga.
A prisão em flagrante foi efetuada pela SD/PM Jaqueline quando passava em ronda pela esquina da Travessa João Pessoa com a Vila Caçula e resolveu abordar ‘Nega’ que estava em atitude suspeita naquele local.
A Policial encontrou num dos bolsos da bermuda da acusada 14 ‘trouxas’ da droga pasta de cocaína, além de R$-144,00 em dinheiro, várias bijuterias e um telefone celular.
Conduzida para a 19ª Seccional Urbana, ‘Nega’, que já era conhecida e investigada pela polícia por envolvimento com o tráfico de droga, foi apresentada para o Delegado Alexandro Napoleão Santana, que a autuou em flagrante.
Em depoimento, ‘Nega’ negou ser traficante de droga e alegou que a substância apreendida seria para seu próprio consumo, entretanto, o Delegado disse que a quantidade de droga transportada pela acusada e as circunstâncias em que a mesma foi abordada pelos policiais, não deixaram dúvidas quanto à real intenção dela. Ela está presa à disposição da Justiça.
Adriana da Silva e Silva - 'Nega'
Telefone celular, dinheiro, bijuterias e droga apreendidos com 'Nega'
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: