domingo, 15 de agosto de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE VIGILANTE EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA

Já está na Central de Presos Provisórios de Santarém/PA o cidadão Marcelo dos Santos Lima, 28 anos, vigilante, residente na Rua Silvério Sirotheau Correa, nº. 1918, bairro aldeia, em Santarém, o qual foi preso e autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo, acusado de tráfico de droga.
A prisão de Marcelo aconteceu por volta das 21:30 horas de ontem, 14, na Avenida Tapajós, entre as Travessas Felisbelo Sussuarana e Assis de Vasconcelos, bairro aldeia, em Santarém, depois que policiais militares lhe seguiram e flagraram traficando droga numa motocicleta Suzuki, preta, placa JWB-2112.
No momento da prisão, Marcelo ainda tentou fugir dos policiais, empreendendo velocidade em sua motocicleta, mas perdeu o controle do veículo e caiu, quando foi preso.
No bolso da bermuda de Marcelo os policiais encontraram 05 ‘cabeças’ de pasta de cocaína, e depois, numa revista mais criteriosa, foram encontradas mais 15 ‘cabeças’ de pasta de cocaína dentro de sua cueca.
Com Marcelo os policiais apreenderam ainda dinheiro, possivelmente produto da venda da droga, e um aparelho de telefone celular, que seria usado para contatos de compradores de droga.
Segundo os policiais que efetuaram sua prisão, Marcelo já vinha sendo observado há semanas, pois disfarçava prática do crime de tráfico de droga com a atividade de mototaxista não oficial.
Marcelo dos Santos Lima
Droga, dinheiro e telefone celular apreendidos com Marcelo
A motocicleta que era usada por Marcelo na prática do tráfico de droga
Fotos: Hitamar Santos

Nenhum comentário: