sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RAPAZ FOI PRESO DEPOIS QUE VÍTIMA ADOLESCENTE FUGIU DO CATIVEIRO E O DENUNCIOU POR ESTUPRO

Já está guardado em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, a conhecida ‘Penitenciária de Cucurunã’, o cidadão José Igo de Araújo Cavalcante, 30 anos, residente na Rua Iguaçu, nº. 171, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA, acusado de estupro de vulnerável.
José Igo foi preso por uma equipe de Investigadores da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) na tarde do último dia 11, quarta-feira, na casa de seus pais, depois que a vítima, uma adolescente de 13 anos, fugiu do cativeiro e o denunciou.
A vítima foi raptada de sua casa desde o dia 12 de março deste ano, e desde então ficou em cárcere privado dentro de um quarto escuro atrás da casa dos pais do acusado, localizada numa colônia do Km 124 da Rodovia BR-163, e ali sofreu fome, ameaça e violência física e sexual praticada por José Igo.
No último dia 8 a vítima foi trazida num veículo para esta cidade e ficou novamente dentro de um quarto, trancada, quando foi amarrada e novamente violentada sexualmente pelo acusado e mais dois indivíduos, que a deixaram no local e desapareceram.
Visivelmente debilitada, a vítima conseguiu pedir socorro e denunciou o fato na DEAM, onde uma equipe de Investigadores diligenciou e conseguiu localizar a casa onde estava José Igo e o prendeu em flagrante.
Conduzido para a DEAM, José Igo se recusou a falar sobre a acusação feita pela vítima, alegando que só falará em Juízo, mas foi autuado em flagrante pela Delegada Márcia Maria Sousa Rabelo e indiciado por estupro de vulnerável.
José Igo de Araújo Cavalcante
(Acusado pela vítima, agora vai ter que se rebolar para convencer a Justiça de que é inocente...)
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: