segunda-feira, 2 de agosto de 2010

RAPAZ QUE SE JOGOU DA EMBARCAÇÃO NO SÁBADO, CONTINUA DESAPARECIDO NAS ÁGUAS DO RIO TAPAJÓS

Ainda está desaparecido nas águas do rio tapajós, o cidadão Erik Luan de Souza Gama (foto no detalhe), 18 anos, residente na Travessa Luiz Barbosa, nº. 1331, bairro caranazal, em Santarém/PA.
Erik Luan desapareceu no rio tapajós por volta das 16:00 horas do último sábado, 31/07, quando retornava de um passeio em praias do rio tapajós, município de Santarém, e pulou, pela segunda vez, da embarcação ‘B/M João Felipe’ quando navegava às proximidades da praia do juá.
Na primeira vez que pulou da embarcação, Erik Luan conseguiu retornar e teria sido advertido pelo comandante da embarcação sobre o risco que estava se submetendo, mas novamente pulou da embarcação e se afastou por uns cinco metros.
A embarcação parou e iniciou uma manobra de retorno para socorrer Erik Luan que gritava estar com câimbra.
Uma bóia salva-vidas ainda teria sido jogada na direção de Erik Luan na tentativa de salva-lo, mas o apoio não conseguiu alcançá-lo e vários colegas se jogaram n’água em sua busca, mas Erik Luan afundou antes da chegada do amigos e não mais foi encontrado.
Após o desaparecimento, as buscas no local foram realizadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com o apoio de uma lancha da Capitania dos Portos, mas Eric Luan não foi encontrado até o anoitecer daquele dia, quando os trabalhos foram suspensos.
No dia seguinte, domingo, os trabalhos de busca foram reiniciados e perduraram por todo o dia, quando também não Erik Luan não foi encontrado.
Hoje, 02, novamente uma equipe do Corpo de Bombeiros reiniciará buscas no local.
O desaparecimento de Erik Luan foi comunicado na 16ª Seccional pelo senhor Marlon de Sousa Peixoto, tio do desaparecido.
Foto: 3.bp.blogspot.com

Nenhum comentário: