segunda-feira, 16 de agosto de 2010

‘TRIO’ VAI PRA CADEIA ACUSADO DE FURTAR TV EM HOTEL

Já está vendo o ‘sol nascer quadrado’ na Central de Presos Provisórios de Santarém o trio Glauber da Cunha Cordovil, 22 anos, residente na Rua Osvaldo Coelho, nº. 134; Rodrigo Bentes da Silva, 28 anos, residente na Avenida Rui Barbosa, nº. 4044; e Marckson Rayck da Mota Brito, vulgo ‘Petoca’, 21 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº. 3796, todos no bairro mapiri, em Santarém/PA.
Os trio foi preso em flagrante na madrugada de sábado, 14, acusado de furto de um televisor do interior do Barrudada Tropical Hotel, localizado na Avenida Mendonça Furtado, nº. 4120-A, bairro liberdade, em Santarém.
O crime foi descoberto porque um cidadão passava pelo local com sua namorada e avistou o ‘trio do alheio’ descendo 'na manha' a rampa do hotel e carregando um televisor tela plana nas costas.
A testemunha achou estranho aquele ‘trabalho’ àquela hora da madrugada e resolveu avisar os vigilantes do hotel.
Os vigilantes avistaram o ‘trio’ carregando a tela e logo ligaram para a PM, que chegou rapidamente no local e encontrou o trio já sentado na mureta da rampa do hotel, e quando indagado sobre o televisor, foi unânime em dizer ‘estamos tentando pegar um mototáxi para retornar para casa... e blá blá blá... e muita lorota’. Achando que aquilo era ‘conversa pra boi dormir’, os militares, não satisfeitos, fizeram uma busca 'pente fino' ao redor do trio e encontraram o televisor que estava escondido atrás de uma planta, quando foi dada voz de prisão e conduzido, com a tela, para a 16ª Seccional Urbana de Santarém.
Os três foram autuados em flagrante e indiciados por furto pelo Delegado Edinaldo Silva de Sousa.
O ‘trio do alheio’ já está no xadrez à disposição da Justiça.
Glauber da Cunha Cordovil
(Demorou muito pra cair... agora está despachado...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: