sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VALENTÃO VIRA O 'CAVALO DO CÃO', AGREDE ALUNO E VAI EM CANA

Depois de virar o ‘cavalo do cão’ no interior da Escola Dom Tiago Ryan e agredir um aluno, foi preso na tarde de hoje, 17, o cidadão Leandro Mota Rufino, 19 anos, residente na Rua Palestina, nº. 21, bairro santarenzinho, em Santarém/PA, acusado de lesão corporal e dano.
Segundo os policiais que efetuaram a detenção do acusado, este estava tirando uma de ‘Hulk’ no interior da escola e agrediu um aluno adolescente.
Depois de agredir o aluno, o acusado continuou fazendo o terror e chegou a quebrar lâmpadas naquele educandário, quando os ‘homens da bota preta’ chegaram no local e acabaram com a valentia do acusado, que recebeu logo a pulseira do Bartô Galeno nos braços e foi levado, com todo o carinho, para a viatura e depois conduzido para a 16ª Seccional de Santarém, onde foi autuado pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira.
Quando estava sendo autuado, Leandro estava mansinho e respondia as perguntas do Delegado dizendo ‘sim senhor...’, ‘não senhor...’, ‘desculpe...’, parecendo um exemplo de cidadão.
Leandro Mota Rufino
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: