sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FURTARAM 17 MIL DO BANCO DO BRASIL DE MONTE ALEGRE

O furto aconteceu por volta das 09:00 horas de ontem, 28, na agência do Banco do Brasil da cidade de Monte Alegre/PA, de onde ‘ganharam’ a importância de R$-17.317,00 em dinheiro.
Segundo o funcionário do banco, Fábio Sousa da Costa, que comunicou o crime na Delegacia de Polícia daquela cidade, disse que estava trabalhando normalmente naquela agência bancária, e quando estava na posse de trinta envelopes com dinheiro que acabara de retirar de um dos terminais eletrônicos daquela agência, colocou-os no guichê onde trabalha e foi entregar um comprovante para uma colega de trabalho, porém, quando retornou ao seu local de trabalho, sentiu a falta dos envelopes com dinheiro, constatando, posteriormente, que tinham sido furtados.
No momento do furto, tinha cerca de dez pessoas no interior da agência, porém ninguém viu nada.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime, e no decorrer das investigações, os policiais souberam que três pessoas desconhecidas, possivelmente adolescentes, também tinham estado nas agências do Banpará e Basa daquela cidade, em comportamento muito suspeito.
Até a manhã de hoje a polícia montealegrense ainda não tinha pista do autor ou autores do furto, que foi feito ‘na manha’ e num 'piscar de olhos', e ainda, com a ‘marcação’ do funcionário.
É meu irmão, 'cochilou, o cachimbo cai...'

Nenhum comentário: