segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ÓBIDOS: POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO 'GAME OVER'

Uma equipe de policiais civis da cidade de Óbidos/PA, composta pelo Delegado Elinelson de Oliveira Silva, pelo Investigador Jassil Filho e pelo Escrivão Antonio Júnior, deflagrou na manhã de hoje, 25, uma operação policial denominada 'Game Over', que visou o combate a contravenção penal de jogo de azar naquela cidade.
A operação deu inicio em um ponto de jogos localizado no centro da cidade, onde foram presos em flagrante o proprietário da casa de jogos, o cidadão Nilton César Ferreira Nunes, e o responsável de fazer as apostas, o cidadão Raimundo Eduardo Soares Guimarães.
Segundo o Delegado Elinelson Silva, titular da Delegacia daquela cidade presépio, a operação se deu em decorrência de várias denúncias anônimas que chegaram ao seu conhecimento, quando determinou que investigadores fizessem o levantamento das denúncias e, após comprovada a pratica da contravenção penal, diligenciarm até o local e ali apreenderam R$-690,00 em dinheiro, além de todo o aparato e material usado na pratica da contravenção penal.
O Delegado informou ainda que durante a operação, o cidadao Nilton César, dono da casa de jogos e contumaz nessa prática de contravenção penal, se 'rebarbou' e chegou a desacatar os policiais civis, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão. Nilton César ainda chegou a resistir à prisão, mas logo a 'pulseira do Alípio Martins' (algema) emplacou no braço do rebarbado, que foi conduzido, sob os olhares e aplausos da população, para a Delegacia daquela cidade para os procedimentos legais.
Todo o material ilícito apreendido foi encaminhado para a Delegacia onde, após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, a dupla de contraventores foi posta em liberdade para aguardar o pronunciamento da justiça.
O Delegado Elinelson informou ainda que esse tipo de operação terá prosseguimento e visa por um fim na prática de contravenção penal de jogos de azar naquele município.

Nenhum comentário: