quinta-feira, 21 de outubro de 2010

‘RATINHA’ CAI MAIS UMA VEZ NA RATOEIRA DA POLÍCIA

Acusada de praticar vários furtos na cidade, principalmente nos bairros centrais da cidade de Santarém/PA, a cidadã Roberta Karine Oliveira de Sousa, vulgo ‘Ratinha’, 21 anos, residente na Rua Galdino Veloso, nº. 1075, bairro aldeia, em Santarém, foi mais uma vez presa em flagrante pela Polícia Civil e já está atrás das grades.
‘Ratinha’ foi presa pelo Investigador Carlos Jennings, o ‘Carlinho’, depois que furtou um telefone celular com carregador e um relógio de pulso da residência do senhor Antonio Ferrari das Neves, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº. 2123, bairro Aparecida, em Santarém.
Logo após constatar o furto em sua casa, a vítima entrou em contato com os policiais civis, que ‘caíram em campo’ com uma ratoeira nas mãos e conseguiram grampear ‘Ratinha’ já nas proximidades do IBAMA, bairro laguinho.
No momento da abordagem policial, os produtos furtados da vítima ainda estavam em poder de ‘Ratinha’, que já estava à caminho de uma ‘boca de fumo’ para trocar 'o bagulho' por droga, visto que é viciada e 'come pasta de cocaína com farinha'.
‘Ratinha’ foi autuada em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciada por furto, e já está em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, a Penitenciária de Cucurunã.

Nenhum comentário: