quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PRISÃO DE ‘NEGÃO’ PÕE FIM A INÚMERAS FUGAS DA POLÍCIA

Foi preso por volta das 19:30 horas de ontem, 10, o cidadão Adecenildo Ramos dos Santos, vulgo ‘Negão’, 25 anos, residente na Travessa Tucumã, bairro São José Operário, em Santarém/PA. Ele foi reconhecido e preso por uma guarnição da Polícia Militar quando passava pela Avenida Curuá-una, bairro urumari, em Santarém.
Contra ‘Negão’ havia um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da 6ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, referente a um processo que apura crime de porte ilegal de arma de fogo.
Por algumas vezes ‘Negão’ conseguiu escapar do cerco policial, dentre as quais, uma que a Polícia Civil chegou na casa onde morava e aquele estava dentro do banheiro, nos fundos do terreno, ao perceber a chegada dos ‘homens’, ‘Negão’ saiu de ‘fininho’ e foi para dentro de um charco existente nos fundos do terreno, deixando um irmão sozinho na casa e ‘rua da amargura’, quando tentou se livrar de certa quantiade de droga, jogando-a pela janela, mas foi visto pelos policiais e foi preso em flagrante.
Os ‘canas’ ainda encontraram grande quantidade de maconha prensada escondida dentro da casa que, segundo o irmão, o ‘bagulho’ era todo de ‘Negão’, que já estava longe da polícia, mas não se livrou das ‘pragas’ jogadas, sob lamentações, pelo irmão preso.
Negão’ já foi transferido para o Sistema Penal do Estado, onde pode se encontrar com o irmão e acertarem as contas.

Nenhum comentário: