quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

'ACUADOS' PELA POLÍCIA, TRAFICANTES ABANDONAM DROGA E MOTO DURANTE FUGA

Uma denúncia anônima de tráfico de droga levou uma equipe de policiais civis até o bairro santarenzinho, em Santarém/Pa, para averiguar a situação.
Era por volta das 13:00 horas, de hoje, 01, quando uma viatura policial entrou na Rua dos Lírios, na área conhecida por 'boca do índio', para averiguar a denúncia, foi quando os meliantes avistaram a viatura e saíram em fuga pelos quintais.
Os policiais ainda saíram em perseguição a dois meliantes, conhecidos por 'Abelha' e 'Dorme Sujo', mas devido a dificuldade de acesso ao local, conseguiram fugir pulando quintais. Eles jogaram duas sacolas plásticas com 72 'cabeças' de pasta de cocaína, que foram apreendidas pelos 'homens da lei'.
Uma sacola com 7 'cabeças' de maconha foi encontrada no telhado de uma casa, além de uma motocicleta que estava sendo usada por um dos foragidos.
Segundo o Delegado Jamil Casseb, que comandava a equipe, 'eles (Abelha e Dorme Sujo) avistaram a viatura de longe e saíram correndo em fuga, jogando a droga no chão, mas nós já temos a qualificação deles e vamos representar pela prisão preventiva dos mesmos', acrescentou Casseb.
Dois adolescentes foram detidos e conduzidos para a 16ª Seccional, onde serão ouvidos em depoimento, visto que, no local onde estavam, foram encontrados vários materiais de uso na confecção de droga.

4 comentários:

kk disse...

esse indio não cai mesmo.

Kbinha disse...

EI DA POLICIA, VCS TEM APLAUSOS DA POPULAÇÃO DO BAIRRO DO SANTARENZINHO. EU QUERO VER ESSES TRAFICANTES DAQUI NA CADEIA. EU NAO SEIPORQUE VCS NAO PRENDE O INDIO. ELE É QUEM MANDA A DROGA AQUI NO BAIRRO.

Anônimo disse...

a droga é um mal que acaba com a gente e a policia tem que combater esse mal.

investigador da polícia civil disse...

Seu pedido foi atendido, Kbinha, o índio já caiu