segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FORAGIDOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR FURTO E PORTE ILEGAL DE ARMA

Três indivíduos foragidos da Justiça do Pará foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde do último sábado, dia 15, depois de praticarem furto com arrombamento a um pequeno comércio no bairro jaderlândia, em Santarém/PA.
O trio arrombou o comércio da vítima Antonio Lima, localizado na Rua B, Quadra 16, Lote 7, do bairro jaderlândia, e fez uma verdadeira 'limpeza', furtando desde sardinha e conserva, até vinho, cerveja e cigarros.
Os foragidos presos são: Wenderson José dos Santos Pereira, vulgo 'Faísca', 29 anos, residente na Rua da Indústria, nº. 340, bairro uruará; Daniel Silva de Souza, vulgo 'Pretinho', 26 anos, residente na Rua Margarida, nº. 465, bairro jardim santarém; e Erasmo Conceição Rocha, vulgo 'Zagaia', 26 anos, residente na Rua B, s/nº, bairro jaderlândia, todos em Santarém.
Além do furto, 'Pretinho' e 'Faísca' também foram flagrados portando uma arma de fogo, tipo revólver, dentro da 16ª Seccional de Santarém.
Os três foram autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciados por crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Eles já estão na Penitenciária de Cucurunã à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: