sábado, 29 de janeiro de 2011

MARIDO VAI EM CANA AO TENTAR MATAR MULHER À FACADA

Depois de tomar umas e outras, ou quase todas, nos bares das esquinas, o cidadão Francisco das Chagas Alves, vulgo 'Chiquinho', 48 anos, residente no Beco da Cemex, nº. 345, bairro jutaí, em Santarém/PA, chegou em sua casa muito injuriado e enciumado de sua digníssima, alegando que ela estava tendo um caso com um vizinho. Não satisfeito e depois de enumerar vários homens que já teriam deitado em sua casa, 'Chiquinho' ficou manso e convidou a sua senhora para deitarem na cama para mais uma noite de felicidade, mas tudo era armação, porque quando a coitada deitou, 'Chiquinho' tapou-lhe a boca e pegou uma faca para matá-la, dizendo que ia lavar sua honra com sangue.
A senhora não teve outra alternativa senão lutar contra a morte, gritando por socorro e dando alarme aos vizinhos, que ligaram para a polícia.
Em poucos minutos os homens da bota preta chegaram no local e se depararam com o desconfiado virando o 'zezeu' e querendo a todo custo comer o fígado da mulher, mas logo recebeu um par de algemas nos pulsos e ficou mansinho.
Preso, 'Chiquinho' foi conduzido para a 16ª Seccional e autuado em flagrante pelo Delegado Tiago Rabelo. Ele já está na penitenciária vendo o sol nascer quadrado.

Comentário do 'Kabukão':
Égua meu, será que ele tomou a cana 'amansa corno'?

Nenhum comentário: