domingo, 23 de janeiro de 2011

POLÍCIA CIVIL ARREBENTA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM SANTARÉM

Uma equipe de policiais civis, sob o comando do Delegado Djalma Pereira e do Chefe de Operações Hélio Rego, derrubaram mais uma 'boca de fumo' em Santarém/PA.
A abordagem policial aconteceu por volta das 16:00 horas de hoje, 23, na Rua Monte Alegre, nº 400, esquina com a Travessa Dagoberto Macedo, bairro Santo André, onde oito pessoas foram presas em flagrante.
O chefe do tráfico no local era o casal conhecido por 'Bruno' e 'Duda', que alugaram uma casa para uso exclusivo do tráfico de droga. Na casa os policiais apreenderam 107 'trouxas' de pasta de cocaína, um revólver calibre .38, uma escopeta calibre 32, balança digital de precisão, apetrechos para manipulação e embalagem de droga, além de dinheiro e telefones celulares.
A casa de 'Bruno' e 'Duda' já estava sendo monitorada pelos investigadores da polícia civil desde o ano passado, mas naquela época o casal desconfiou que os 'homens' estavam 'de olho' no local, e 'deram um tempo' mas depois continuaram, desta vez 'de vento em pôpa'.
Hoje havia uma verdadeira farra na casa, regada a churrasco e muita cerveja, e durante a festa todos estavam batendo e embalando a droga, inclusive na presença de crianças, quando os 'penetras' da polícia civil, sem serem convidados, entraram na festa com 'carrão de sena' e prenderam todos em flagrante.
As pessoas presas são:
Bruno Clei Ramos de Azevedo, vulgo 'Bruno', 22 anos, residente na Rua Marajó, nº. 108, bairro São José Operário; Wesley Diego dos Santos Azevedo, vulgo 'Pipo' ou 'Beiçola', 18 anos, residente na Avenida Moaçara, nº. 994, bairro São José Operário; Marcos Júnior Sousa dos Santos, vulgo 'Marquinho', 21 anos, residente na Travessa Monte Alegre, nº. 998, bairro Santo André; Jeremias Costa Casado, vulgo 'Jera', 19 anos, residente na Rua São Vicente, nº. 870, bairro São José Operário; Charlison Alexandre Frota de Freitas, vulgo 'Bad Boy', 24 anos, residente na Travessa Hilda Mota, nº. 2316, bairro Santo André; Tiago da Paz, vulgo 'Gasparzinho', 18 anos, residente na Rua da India, nº. 46, bairro São José Operário; Angélica Carvalho Costa, 18 anos, residente numa área de invasão do bairro área verde; e sua irmã Duane Gabriele Carvalho Costa, vulgo 'Duda', 19 anos, residente na Rua Monte Alegre, nº. 400, bairro Santo André, todos em Santarém.
Os presos estão presos na 16ª Seccional de Santarém e sendo autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira.
Após os procedimentos, todos serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário: