quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

POLÍCIA CIVIL FLAGRA TRAFICANTES BATENDO DROGA

Mais quatro pessoas acusadas de tráfico de droga foram presas em flagrante na tarde de hoje, 13, no bairro floresta, em Santarém/PA.
O serviço de investigação foi feito por policiais do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado) e na tarde de hoje foi dado o flagrante.
Os presos são: Manoel Edivan Silva Santos, vulgo 'Manoelzinho', 33 anos, residente na Rua Seringueira, nº. 130, bairro floresta; Lúcio Moraes Ferreira, 31 anos, residente na Rua São Paulo, bairro livramento; Carlos André Moreira Batista, 30 anos, residente na Avenida Santos Dumont, nº. 430, casa C, bairro interventoria; e Claudionei Cardoso Figueira, 20 anos, residente na Rua NS1, nº. 2042, bairro diamantino, todos em Santarém.
Segundo os policiais que participaram da investigação e prisão dos acusados, o líder do grupo é o cidadão conhecido por 'Manoelzinho'. Os policiais chegaram na casa de 'Manoelzinho' no exato momento em que eles estavam batendo a droga (manipulação feita para misturar a droga com várias substâncias químicas para aumentar de volume) e não tiveram o mínimo de ação para se desfazer do entorpecente.
Com o quarteto da nóia os 'homens' apreederam grande quantidade de droga, dinheiro, balança digital de precisão, barrilha, solução de bateria e outras substâncias químicas.
Todos estão sendo autuados em flagrante e serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado.
A operação foi comandada pelo Delegado Silvio Birro Duarty Neto, diretor do GCCO.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOTA PRA QUEBRAR POLÍCIA CIVIL E DEIXA O RESTO CONOSCO.
TROCA DELEGADO POR DELEGADO E TUDO CONTINUA, BOTANDO PRA F...
VIVA A SOCIEDADE