quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POLÍCIA MILITAR DÁ FLAGRANTE EM CINCO POR TRÁFICO DE DROGA

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar (3º BPM) acabam de prender cinco pessoas em flagrante acusadas de tráfico de droga.
A prisão aconteceu por volta das 21:00 horas de hoje, 19, na 'boca de fumo do João Paulo', que funcionava na Travessa Couto Magalhães, nº. 116, bairro aerporto velho, em Santarém/PA.
As cinco pessoas presas em flagrante são: Ronisson Vieira dos Santos, vulgo 'Roni', com 29 anos, residente na Travessa Lauro Sodré, s/nº, bairro diamantino; João Paulo Silva de Oliveira, com 23 anos, residente na Travessa Couto Magalhães, nº. 116, bairro aeroporto velho; Evaldo de Aquino Silva, vulgo 'Louro', com 31 anos, residente na Travessa Couto Magalhães, nº. 20, bairro aeroporto velho; Robson Marcelo Araújo Pinto, com 22 anos, residente na Rua José do Patrocínio, nº. 402, bairro diamantino; e Railson Silva Lira, com 21 anos, residente na Avenida Moaçara, nº. 1965, bairro diamantino, todos em Santarém.
Com o 'quinteto abençoado' foi encontrada e apreendida certa quantidade de droga, várias jóias, diversos telefones celulares, uma motocicleta, um veículo celta e dinheiro.
Todos estão sendo apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém ao Delegado Domingos Djalma Pereira, que lavrará o auto de prisão em flagrante e indiciará todos nos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, todos serão encaminhados para a custódia do Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário: