segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

POLICIAIS CIVIS TÊM TRABALHO RECONHECIDO PELA SOCIEDADE SANTARENA

O trabalho desenvolvido pela Polícia Civil em Santarém/PA foi amplamente reconhecido este ano de 2010 por instituições públicas e privadas da região oeste do Pará. Representada pelo Delegado Sílvio Birro Duarty Neto, do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), a instituição teve atividades destacadas na investigação e elucidação de crimes. O Delegado foi contemplado com duas premiações. Uma delas, o diploma de Melhores do Ano, foi resultado de pesquisa de opinião pública realizada pelo Sistema Martins Júnior de Comunicação.
No evento, o 27º ano de outorga do prêmio, foram homenageadas pessoas físicas e jurídicas que se destacaram em vários segmentos da sociedade de Santarém.
No quesito Segurança Pública, foram agraciados com diplomas de 'Melhores do Ano de 2010', além do Delegado, o Escrivão do GCCO, Francisco Odail Rocha Corrêa, e o Investigador da Polícia Civil, chefe de operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém, Hélio Rego Pereira. É o segundo ano consecutivo em que o Delegado Sílvio Birro e o Investigador Hélio Pereira recebem a homenagem. Birro também foi agraciado com a Comenda Gente Destaque 2010.
Os eventos reconhecem os relevantes e inestimáveis serviços prestados pela Polícia Civil do Estado do Pará à coletividade santarena.
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: