sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TENTOU EXTORQUIR EX-PATRÃO E FOI PRESO EM FLAGRANTE

Já está à disposição do Poder Judiciário o cidadão Paulo da Costa Sanches, vulgo 'Seu Paulo', 28 anos, residente na Rua Monte Alegre, s/nº, bairro Santo André, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando tentava extorquir a importância de R$-20.000,00 em dinheiro do seu ex-patrão Vicente Gomes de Azevedo.
'Seu Paulo' teria enviado duas cartas para Vicente, uma deixada no comércio e outra na casa da vítima, cujo teor da missiva exigia o dinheiro em troca de impedir que um outro indivíduo matasse a vítima e sua esposa.
A vítima sentindo-se ameaçada e pressionada pelo teor da carta, procurou a polícia e comunicou o fato, quando foi organizada uma campana próxima de sua casa para prender em flagrante o 'esperto', quando por volta das 19:30 horas de ontem, 20, a casa caiu e foi descoberto que o meliante era ex-funcionário da vítima.
'Seu Paulo', mesmo negando cinicamente o crime, foi autuado em flagrante com a 'mão na massa', pois quando recebia uma sacola com o dinheiro, foi agarrado pelo 'papa-pirão' e levado para a 16ª Seccional.

Nenhum comentário: