quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'BARÃO' É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA E CORRUPÇÃO DE MENORES

Policiais Militares do 15º BPM de Itaituba/PA, prenderam em flagrante por volta das 15:00 horas de hoje, 03, o cidadão Clodoaldo Correa Soares, conhecido por 'Barão', 51 anos, residente na 1ª Rua, s/nº, bairro jardim aeroporto, na cidade de Itaituba, sob acusação de tráfico de droga e corrupção de menores.
Velho conhecido da polícia, visto já ter sido preso outras vezes sob a mesma acusação, tráfico de droga, 'Barão' foi abordado pelos militares em uma casa alugada na 1ª Rua, entre a Travessa 15 de Agosto e Rodovia Transamazônica, bairro bela vista, depois que receberam a denúncia de que teria vendido droga para um adolescente viciado que acabara de furtar dinheiro de sua tia.
Como sempre, 'Barão' tentou 'botar a maior banca' quando os policiais chegaram na casa, dizendo ser inocente e trabalhador, mas logo 'baixou a bola' quando a 'casa caiu' e os 'homens da bota preta' encontraram 42 gramas de crack escondidos embaixo do assoalho da casa, e também parte do dinheiro que tinha recebido do adolescente em venda da droga.
Levado para a 19ª Seccional Urbana, 'Barão' foi autuado em flagrante pelo Delegado Cleber Pascoal Silveira e indiciado por tráfico de droga e corrupção de menores.

Comentário do 'Kabukão':
Parente, esse cabuco é famuso e liso por aquelas bandas... já foi pro pote várias vezes, mas o peste sempre consegue sair... tomara que agora ele fique uma invernada na xincha.

3 comentários:

Anônimo disse...

talvez lá barão vá pra cadeia, porque por essas bandas, só PP (pobre e p.t.)

Miratinga Açú disse...

Vou dar uma força aqui pro hitamar, já que ninguem comenta nesse blog, só esse anonimo ai que sempre fala a mesma coisa. Na verdade todo boqueiro é pobre, vive na mais completa miséria, o que ganha mal da pra pagar a continuidade da vida, imposta pelo terror do meio, ja nasce sem familia, não tem sossego, só come melhor quando faz um churrasco, e na verdade só comem churrasco e cerveja, e vivem sonhando um dia chegar, ai sim a ser, traficante, que são os mais elevados cargos no posto das drogas, mas boqueiros são os que dissiminam diariamente a sombra do mal, que para os que ja estão sobre sua manta, seria a poeira do sucesso, mas certamente as policias vem fazendo um trabalho nessa camada do trafico, que é a mais aparente e mais pobre e que é um caminho mais educativo também, pois nessa nossa cidade a gente já sabe que Bandido e Traficante, dorme com a certeza que mais cedo ou mais tarde vai acordar no cucurunã. E para esses pilantras que estão falando m. mando uma lambada de miratinga.

Anônimo disse...

não sei porque esses traficas não ficam muito tempo preso.
tem algo estranho no ar