sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BRIGA DE VIZINHOS TERMINA EM MORTE NO ÁREA VERDE

O resultado de uma intriga entre vizinhos terminou com um assassinato no bairro área verde, em Santarém/PA.
Era por volta das 08:00 horas de hoje, 25, quando o indivíduo conhecido por 'Ney', não satisfeito com uma notificação que acabara de receber da polícia, pegou uma espingarda e foi até a casa de seu vizinho Esmael Marinho Costa, onde desferiu um único, certeiro e fatal tiro em Esmael, matando-o no local. Após o crime, o acusado empreendeu fuga levando a arma do crime.
A vítima tinha 27 anos de idade e morava na Rua da Paz, nº 13, bairro área verde, em Santarém.
Segundo a senhora Mirlene dos Santos Pereira, companheira da vítima, disse que no momento do crime, Esmael estava em sua casa com um filho de 9 anos, quando 'Ney', que mora ao lado de sua casa, apareceu repentinamente com uma espingarda em punho, invadiu a casa e apontou a arma na direção de Esmael, que ainda chegou a correr para o quintal, mas recebeu um tiro no peito esquerdo e caiu morto no local do crime.
Informações dão conta de que Esmael tinha uma rixa pessoal com 'Ney' por fuxico e fofoca de vizinhos, inclusive tinha recebido uma intimação para audiência entre as partes na Delegacia de Polícia, o que teria motivado o crime.
Logo após o crime, a polícia empreendeu diligências no sentido de prender o acusado, mas nenhuma pista do seu paradeiro foi encontrada.
O Delegado Mardnes Tiago Rabelo, que preside o inquérito policial, disse que já tem a qualificação do acusado e que representará por sua prisão preventiva.

Comentário do 'Kabukão':
Tá vendo meu primo, o que dá se meter na vida dos outros...

Nenhum comentário: