terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CASAL DE NAMORADOS FOI TOMADO DE ASSALTO NA PRAIA DA SALVAÇÃO

Era por volta das 17:00 horas do dia 06, domingo, quando um casal de namorados retornava da praia da salvação e foi abordado por três indivíduos na estrada, um deles portava uma pistola, que anunciaram o 'assalto' e roubaram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, prata, placa NSW-2220, documentos pessoais e R$-300,00 em dinheiro da casal. O trio assaltante estava de 'cara limpa'.
Logo depois do 'assalto' as vítimas conseguiram pistas e identificaram os meliantes, quando acionaram a polícia militar, que 'caiu em campo' e conseguiu prender o 'trio delinquente', trata-se de Diego Viana de Jesus, 20 anos, residente na Rua F, nº. 608, bairro nova jerusalém; e os adolescentes J. B. S. e A. V. J., vulgo 'Ageu', ambos com 16 anos.
Diego foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por roubo e corrupção de menores, enquanto que os adolescentes J. B. S e A. V. J. foram apreendidos em flagrante de ato infracional por roubo.
Diego e o adolescente A. V. J. são irmãos dos conhecidos meliantes 'Lota' e 'Lotinha', e filhos de Marcelino Palma de Jesus, também velho conhecido da Polícia.
O trio nega o crime, apesar do reconhecimento das vítimas. Os objetos, documentos e valores das vítimas não foram recuperados pela Polícia.

Comentário do 'Kabukão':
Meu primo, isso é de família... pau que nasce torto, morre torto e até a cinza é torta.

Nenhum comentário: