domingo, 20 de fevereiro de 2011

FESTA EM VILA CURUAI TERMINA COM UM MORTO. PMs SÃO ACUSADOS DO CRIME

O crime aconteceu por volta das 03:00 horas do dia 19, sábado, durante uma festa dançante no clube 'Nostalgia', na comunidade Vila Curuai, Lago Grande, município de Santarém/PA, quando o cidadão Jodson Figueira Batista, 20 anos de idade, foi morto à tiros. Segundo a senhora Maria de Jesus Figueira Batista, genitora da vítima e quem fez a comunicação do crime na 16ª Seccional de Santarém, afirmou que quem baleou e matou seu filho foram os Soldados da Polícia Militar Nobre e Bentes. Eles estariam de folga.
Maria de Jesus ressaltou ao Delegado Jamil Casseb, Delegado do plantão, que seu filho Jodson teve um desentendimento com os dois militares dentro da sede, durante a festa, quando os militares deram alguns tiros, mas não acertaram a vítima. O proprietário do 'Nostalgia' chegou a pedir para a vítima sair do local, mas já do lado de fora, houve novamente um desentendimento com os militares, que sacaram suas armas e atiraram, acertando Jodson, que morreu no local.

Comentário do 'Kabukão':
Meu primo, os cabucos daquelas bandas que são brabos, ainda mais quando tomam uma... e quando tem uma briga é um Deus nos acuda e salve-se quem puder.

Nenhum comentário: