quarta-feira, 16 de março de 2011

GOVERNADOR ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO E MELHORIAS PARA AS POLÍCIAIS

Novos investimentos para a área de segurança pública foram anunciados hoje, 16, pelo Governador Simão Jatene durante uma reunião no CEI (Centro Integrado de Governo). Ele estava acompanhado de toda a cúpula da Segurança Pública do Estado.
Dentre os investimentos anunciados, estão a realização de concursos públicos para as polícias civil e militar, para as quais o governo pretende contratar 1.400 homens, sendo 1.000 para a PM e 400 para a Polícia Civil.
Simão Jatene disse também que uma das metas de seu governo é a aquisição de novas viaturas para reforçar o policiamento nas ruas e o uso de tecnologias mais avançadas no monitoramento de detentos.
Na oportunidade, o Secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes Rocha, anunciou também os próximos investimentos. 'Vamos adquirir mais de mil novas viaturas, principalmente caminhonetes para o interior do Estado. Vamos publicar edital para aquisição de helicópteros e teremos ainda a inauguração, até o final do mês ou início de abril, da Divisão de Homicídios, que terá uma estrutura mais moderna', disse o secretário.
O governador finalizou dizendo acreditar que, até dezembro deste ano, o governo vai reduzir a superlotação nas delegacias e presídios.
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: