quinta-feira, 17 de março de 2011

POLICIAIS CIVIS PRENDEM ARROMBADORES E RECEPTADOR EM FLAGRANTE

Acusados de praticar furto com arrombamento na loja 'Aicar Som e Acessórios', localizada na Avenida Borges Leal, bairro Aparecida, em Santarém/PA, de onde subtraíram vários aparelhos eletrônicos automotivos, foram presos em flagrante na noite de ontem, 16, por investigadores da Polícia Civil, os cidadãos Leomir Matos da Silva, vulgo 'Neguinho', 25 anos, residente na Rua Jader Barbalho, nº. 47, bairro amparo; e José dos Santos Lima, vulgo 'Júnior', 27 anos, residente na Avenida Rui Barbosa, s/nº, bairro centro, em Santarém.
Também foi preso, na mesma diligência policial, o cidadão Antonio Ferreira dos Santos, 36 anos, residente na Rua Vitória Régia, nº. 32, bairro São Cristovão, em Santarém, acusado de receptação.
'Neguinho' e 'Júnior' são contumazes na prática de furto com arrombamento na cidade, mas desta vez se deram muito mal e foram parar na cadeia.
Antonio, que é vigilante, também foi preso em flagrante por recetapção de furto, depois que negociou, comprou e intermediou a venda alguns objetos furtados pela dupla.
A polícia conseguiu recuperar quase todos os bens furtados da vítima.
Todos os acusados já estão na Central de Presos Provisórios de Santarém, vendo o sol nascer quadrado.

Nenhum comentário: