quarta-feira, 30 de março de 2011

ROUBO DESVENDADO E ASSALTANTES JÁ ESTÃO NA PENITENCIÁRIA

Acabou há pouco a lavratura do auto de prisão em flagrante, presidido pelo Delegado Jamil Casseb, contra os três envolvidos no assalto praticado ontem, 29, contra o proprietário da loja 'Mundo dos Calçados', no centro comercial de Santarém/PA, de onde foram roubados 13 mil reais em dinheiro.
No final das diligências, a polícia concluiu que as duas pessoas que praticaram diretamente o assalto foram: Márcio Mariano, vulgo 'Magrelo' ou 'Magrão', paulista, 30 anos, residente na Rua São Benedito, nº 137, bairro Santa Rita, Osasco/SP e Josué da Silva Santos, paulista, 24 anos, residente na Rua Itapevi, nº 20-A, bairro Vila Menck, Osasco/SP. Eles foram trazidos para Santarém pelo cidadão Édson Santos Silva, goiano, 34 anos, residente na Rua Frei Rogério, nº 172, bairro esperança, em Santarém. Édson deu toda a 'letra' (pista) e garantiu aos dois que a vítima tinha muito dinheiro e que a 'parada' era moleza.
A polícia recuperou quase todo o dinheiro roubado da vítima. Os assaltantes gastaram parte do dinheiro roubado com hospedagem em hotel de luxo na noite do crime, corridas de táxi e compra de passagens aéreas para São Paulo.
Todos os três envolvidos foram transferidos à pouco para a Penitenciária 'Silvio Hall de Moura', onde ficarão à disposição da Justiça.
Segundo o Delegado Jamil Casseb, 'assaltantes não se criam em Santarém'. Parabéns POLÍCIA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o tipo de trabalho que merece todo elogio, porque em pouco tempo, menos de 24 horas todos os envolvidos no assalto estão presos e o dinheiro roubado foi recuperado.
Tenho certeza que ainda tem policiais bons e sérios na polícia civil de santarém.

Anônimo disse...

EFICIÊNCIA POLICIAL

Cara de pau disse...

Tenho certeza que muita gente quebrou a cara e mordeu a língua quando disseram que era mais um crime na impunidade e que a polícia não ia pegar os ladrões.