quarta-feira, 27 de abril de 2011

'CARA DE ANJO' FOI PRESO QUANDO FURTAVA BICICLETA CARREGANDO-A NAS COSTAS

Tido pela polícia como um verdadeiro 'cara de pau' e costumeiro da prática de furtos, mais uma vez foi preso em flagrante pela Polícia Militar o cidadão Antonio Venâncio dos Santos, vulgo 'Cara de anjo', 49 anos, sem residência fixa em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante pela prática de furto de uma bicicleta.
A prisão de 'Cara de anjo' aconteceu por volta das 16:30 horas de ontem, 26, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Travessa Turiano Meira, bairro Santa Clara, em Santarém, quando estava furtando uma bicicleta da vítima Dionaldo Correa Viana. A 'magrela' estava estacionada e presa na corrente e cadeado em frente seu local de trabalho, na Travessa Dom Amando, bairro Santa Clara.
Sem medir consequências e ter perdido a noção do perigo, 'Cara de anjo', ao ver uma bicicleta estacionada, logo se apaixonou pela 'magrela', mas viu que ela estava presa com corrente e cadeado e, mesmo assim, resolveu levá-la de qualquer maneira. Sem pensar duas vezes, o larápio pegou a bicicleta, colocou-a no ombro e foi embora numa boa e assoviando, mas não contava que um vizinho da vítima estava 'só de olhão' para a ação delituosa e deu alarme.
A vítima foi acionada e saiu à caça do ladrão, alcançando-o na esquina da Travessa Turiano Meira com Avenida Presidente Vargas, quando carregava a bicicleta nas costas.
Ao ser abordado pela vítima e indagado sobre aquela bicicleta, 'Cara de anjo' não perdeu tempo e, rapidamente, disse que era sua e que ia carrengando para uma oficina porque tinha perdido a chave do cadeado e ia serrá-lo, foi quando a vítima e amigos cercaram o larápio, tomaram-lhe a bicicleta e começaram um verdadeiro 'ping-pong' de taca, mas a Polícia Militar foi acionada e chegou logo no local, salvando 'Cara de anjo' de um linchamento.
'Cara de anjo', que é ex-presidiário, foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Mardnes Tiago Rabelo, que o autuou em flagrante por furto. Ele será transferido para a Central de Presos Provisórios na manhã de hoje.
Antonio Venâncio dos Santos - 'Cara de anjo'

Nenhum comentário: