domingo, 24 de abril de 2011

NÃO TEVE JEITO: EX-PRESIDIÁRIO TENTOU SE LIVRAR DA DROGA, MAS FOI PRESO EM FLAGRANTE

Era por volta de 01:00 hora de hoje, 24, durante uma operação policial que era realizada no bairro Santo André, em Santarém/PA, que uma equipe de policiais civis, ao comando do Investigador Hélio Rego - Chefe de Operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém, flagrou e prendeu o cidadão Daniel Cardoso Figueira, vulgo 'Nego', 26 anos, residente na Rua NS1, nº 2042, próximo ao Colegio Rio Tapajós, bairro diamantino, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
Segundo os policiais que estavam na operação, foram averiguar uma denúncia de venda ilegal de droga no bairro Santo André, e quando seguiam pela Rua Edvaldo Leite, avistaram Daniel, que estava no estabelecimento 'Entre Amigos Bar' e, ao avistar a viatura policial, saiu em carreira e 'despachou' (jogou) uma sacola com droga para um quintal baldio. Ele foi perseguido e preso logo em seguida.
No local da prisão, Daniel foi reconhecido pelos 'homens da lei' como sendo ex-presidiário e que estava em prisão domiciliar. Ele é condenado a nove anos de prisão por trafico de drogas.
Após ser autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciado por tráfico de droga, Daniel foi transferido direto para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura', conhecida por 'Penitenciária de Cucurunã'.

Nenhum comentário: