terça-feira, 5 de abril de 2011

MARIDO DÁ UM 'TUBO' NA MULHER QUE COBROU CIÚMES

A violência doméstica aconteceu por volta das 16:00 horas de hoje, na residência n°. 18 da Rua Salinas, bairro jutaí, em Santarém/PA, quando o cidadão Lindenor Inácio Rodrigues, vulgo 'Calango', 55 anos de idade, não aceitou e se irritou ao ser questionado por sua esposa M. S. S. sobre um possível relacionamento extra-conjugal que o acusado estaria tendo com uma 'filial' e deferiu um certeiro e violento 'tubo' (sôco) na face da vítima, causando um tremendo 'ray-ban' (hematoma).
Segundo a vítima, não foi a primeira vez que o acusado lhe agride fisicamente e constantemente vive lhe ameaçando de morte, tudo provocado por ciúmes.
Os vizinhos do casal ouviram o 'mata o rato mulher...' e ligaram para a polícia, que foi ao local e prendeu 'Calango' em flagrante. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Germano do Vale que o autuou em flagrante.
'Calango' confirmou ser o autor da violenta agressão, mas alegou que foi agredido primeiro pela vítima, que é uma mulher desconfiada e ciumenta.
Por sua vez, a vítima nega que tenha agredido o acusado e afirma que 'Calango' namora com uma 'paquita' que mora próximo de sua casa, inclusive bancando tudo pra 'filial', enquanto que a geladeira de sua casa está uma verdadeira barriga de tartaruga, 'só água e ovo'
Após os procedimentos legais de lavratura do flagrante, o Delegado deve arbitrar fiança ao acusado que, se não pagar, será encaminhado ao Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário: