sexta-feira, 1 de abril de 2011

MULHERES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO E OS LADRÕES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Usando armas brancas (facas), dois meliantes tomaram de assalto duas mulheres no bairro aeroporto velho, em Santarém/PA, crime ocorrido por volta das 23:20 horas de ontem, 31.
Os dois acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar, e foram identificados por Iran Batista Ferreira, 21 anos, residente na Travessa Margarida, nº. 351; e Alex Bentes de Castro, 18 anos, residente na Travessa Castanheira, nº. 181, todos no bairro aeroporto velho, em Santarém. Eles roubaram das vítimas Milena Santana Silva e Suelen Valentim dos Santos os seus cordões e telefones celulares, que foram recuperados pela polícia, bem como a arma do crime foi apreendida.
A dupla assaltante foi presa próximo do prédio da Prefeitura, quando estavam em fuga, e depois levada para a 16ª Seccional, onde foi autuada em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo e indiciada por crime de roubo.
Após os procedimentos legais e comunicação da prisão ao judiciário, os dois meliantes serão encaminhados para o Sistema Penal do Estado.

Nenhum comentário: