domingo, 10 de abril de 2011

PM FAZ SEU DEVER DE CASA AO PRENDER ESTUDANTE TRAFICANDO DROGA

Uma guanição da Polícia Militar do Estado, sob o comando do Sargento Gomes, prendeu em flagrante na manhã de hoje, 10, por volta das 09:30 horas, o cidadão Getúlio César Duarte Farias, 18 anos, estudante, residente na Avenida Muiraquitã, s/n°, bairro diamantino, em Santarém/PA, ao ser abordado e flagrado traficando droga em uma rua próxima da feira do bairro aeroporto velho, em Santarém.
Em poder de Getúlio os policiais apreenderam 25 'papelotes' de pasta de cocaína, uma faca, um telefone celular e certa quantia em dinheiro, supostamente usados na prática do crime de tráfico de droga.
Segundo a polícia, não é comum flagrar alguém traficando droga no início da manhã, principalmente próximo de feiras livres, mas Getúlio teve azar ao ser abordado pelos policiais. Ele ainda tentou se desfazer do 'bagulho do vício', mas os policiais estavam com os olhos bem arregalados e viram o 'despacho' da droga e foi dado o flagrante.
Getúlio foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado para o Delegado Mardnes Tiago Rabelo, que deu-lhe voz de prisão e o autuou em flagrante por tráfico de droga.
Ele ainda está na custódia da 16ª Seccional aguardando transferência para o Sistema Penal do Estado do Pará.
Getúlio César Duarte Farias
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: