domingo, 24 de abril de 2011

TUDO EM CASA: PAI E FILHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGA

Já estão presos na carceragem do Sistema Penal do Estado os cidadãos: Paulo Ricardo Nogueira Oliveira, vulgo 'Paulinho da Rai', 27 anos, e Antonio Paulo dos Santos Oliveira, 54 anos, filho e pai respectivamente, residentes na Rua Marajó, nº. 831, bairro São José Operário, em Santarém/PA. Os dois foram presos em flagrante no final da tarde de ontem, 24, por uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar do Estado.
Segundo os policiais, já estavam 'abicorando' a dupla já alguns dias, e ontem 'romperam a aleluia', flagrando pai e filho traficando droga na própria residência.
Foram encontrados na casa da família cerca de 845 gramas de maconha prensada e fracionada em várias 'trouxas', telefones celulares, tesoura, linha, sacolas plásticas e outros objetos usados na manipulação e confecção da droga para venda francionada.
'Paulinho da Rai' e seu pai Antonio Paulo foram conduzidos para a 16ª Seccional, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb, que os indiciou pela prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Em depoimento, 'Paulinho da Rai' jurou ser viciado em droga e disse ao Delegado Jamil Casseb que a quantidade encontrada em sua casa era para seu consumo pessoal e tabmém inocentou seu pai da prática criminosa. Ele gaguejou e não soube explicar como e onde comprou tanta maconha para consumir.
Após a lavratura do flagrante e comunicação da prisão ao Juiz de Direito da Comarca de Santarém, os dois foram levados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Muita maconha encontrada com 'Paulinho da Rai' e seu pai Antonio Paulo
Foto: Ascom/PM

Nenhum comentário: