domingo, 3 de abril de 2011

'TURMA DO COCORICÓ' É PRESA EM FLAGRANTE QUANDO FURTAVA FRANGO DA EMPRESA

Investigadores da Polícia Civil, lotados na Superintendência Regional do Baixo Amazonas,  sob o comando do Chefe de Operações Charles Roberto, desbarataram e prenderam em flagrante na tarde de ontem, 2, uma quadrilha formada por funcionários de uma empresa produtora de frango e um comerciante.
Os presos foram: Sauro Augusto Mota Lima, 42 anos, motorista, residente na Rua Cambuquira, nº 536, bairro esperança; Mário César Serra da Costa, 27 anos, auxiliar de produção, residente na Travessa Ceará, nº 430, bairro aeroporto velho; Antonio Marlison Leal Lima, 24 anos, auxiliar de produção, residente na Travessa Idelfonso Almeida, nº 571, bairro Aparecida; e Edinaldo da Silva Ferreira, 35 anos, comerciante, residente na Rua Amazonas, s/nº bairro Santana, todos em Santarém.
Segundo a polícia, a quadrilha atuava no furto de sacos e caixas de frango da empresa produtora e vendia para o proprietário de uma empresa de filetagem de peixe no bairro santana, em Santarém/PA.
Os crimes já vinham sendo praticados há semanas, quando a polícia civil foi acionada e passou a investigar, comprovando a prática criminosa continuada pela participação de funcionários da empresa e de um comerciante, que atuava como receptador. Cada participante do 'esquema' recebia R$-100,00 de gratificação.
Durante a prisão dos acusados, 90 quilos de frango foram recuperados e apreendidos pelos policiais.
O Delegado Mardnes Tiago autuou os quatro em flagrante e os indiciou na prática dos crimes de furto e receptação.
A 'turma do cocoricó' foi transferida para o Sistema Penal do Estado na manhã de hoje, onde ficarão à disposição da Justiça.
Sauro Augusto Mota Lima
Mário César Serra da Costa
Antonio Marlison Leal Lima
Edinaldo da Silva Ferreira
Fotos: Hitamar Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses são os verdadeiros ladrões de galinha, cadeia neles!