segunda-feira, 2 de maio de 2011

'CARAMELO' FICOU AMARGO APÓS SER PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ESTUPRO

Foi preso em flagrante por uma equipe composta por policiais civis e militares da vila de Alter do Chão, município de Santarém/PA, o cidadão Edimar de Assunção Lopes, vulgo 'Caramelo', 26 anos, residente na Comunidade Maripá, municípío de Santarém. Ele foi preso sob acusação de ter estuprado uma criança de 11 anos.
O crime de estupro de vulnerável aconteceu por volta das 10:00 horas do último dia 30, na Comunidade Maripá, margem esquerda do rio tapajós, município de Santarém.
Após a prática delituosa e a notícia se espalhar na comunidade, 'Caramelo' fugiu com seu genitor em uma rabeta em direção à vila de Alter do Chão, mas não contava que os pais da vítima entraram em contato, via telefone, com o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) e denunciaram o crime e também a fuga do acusado em direção de Alter do Chão.
A polícia daquela vila balneária foi acionada e ficou somente aguardando a chegada do acusado no cais da vila, que chegou ali por volta das 13:00 horas, quando foi abordado e preso, sendo conduzido para a Delegacia daquela vila, onde negou a prática criminosa, mas foi vencido pela contundente acusação da vítima, que narrou detalhes do crime.
'Caramelo' foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado do Delegado Mardnes Tiago Rabelo que, após ouvir vítima, testemunhas, acusado e baseado em exames médicos, o autuou em flagrante e o indiciou na prática criminosa de estupro de vulnerável. Após a lavratura do flagrante, ele foi encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde está à disposição da Justiça.
Edimar de Assunção Lopes - 'Caramelo'

Nenhum comentário: