domingo, 12 de junho de 2011

MOTOCICLISTA TEVE A PERNA AMPUTADA AO SER ATROPELADO POR MOTORISTA QUE DIRIGIA 'ATÉ O BICO'

Uma equipe da Polícia Militar do Estado, sob o comando do Sargento Lucas (Ptran), prendeu em flagrante na noite do último dia 9, quinta-feira, o cidadão Milson Carlos da Silva, 48 anos, residente na rua Dom Floriano, nº. 34, bairro jutaí, em Santarém/PA.
Milson foi preso sob acusação de ter se envolvido e provocado um acidente automobilístico ocorrido na Travessa Jasmim esquina com a Rua Magnólica, bairro aeroporto velho, em Santarém, em que foi vítima o cidadão Roberto Barros Batista, 35 anos, residente na Travessa 29, nº. 231, bairro nova república, em Santarém.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Pronto Socorro Municipal, onde, devido a gravidade das lesões nos membros inferiores, foi submetido a uma cirurgia e teve uma das pernas amputada.
O acusado, antes de ser preso, foi agredido violentamente por populares e ficou bastante lesionado na face, sendo levado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico, e depois foi conduzido para a 16ª Seccional para os procedimentos legais.
Milson fez o exame do etilômetro (bafômetro), cujo índice de álcool no seu sangue foi constatado altíssimo pelos policiais. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, indiciado pela prática dos crimes de lesão corporal culposa e dirigir veículo automotor em via pública sob influência de álcool, previstos no Código de Trânsito Brasileiro, e depois dos procedimentos legais, pagou fiança e foi liberado para responder o processo.

Nenhum comentário: