sexta-feira, 24 de junho de 2011

NÃO COLOU! MELIANTE TENTOU APLICAR O FURTO DA TROMBADINHA MAS QUEBROU A CARA

Uma equipe de policiais militares, sob o comando do Cabo L. Batista, prendeu em flagrante no início da tarde de hoje, 24, no centro comercial de Santarém/PA, o cidadão Dorinaldo Sousa da Silva, 29 anos, residente na Rua Joana D'arc, nº. 483, bairro maracanã, em Santarém, sob acusação de tentativa de furto contra a vítima E. S. G., crime praticado na esquina da Travessa 15 de agosto com a Rua Floriano Peixoto, centro de Santarém.
Segundo a polícia, a vítima acabava de fazer o saque de certa importância em dinheiro em uma agência bancária e seguia pela Travessa 15 de agosto, quando na esquina da Rua Floriano Peixoto, o 'espertalhão' jogou seu corpo de encontro ao da vítima e foi logo metendo a mão na bolsa, que estava aberta, e dali 'apreciou' todo o dinheiro, chegando até a pedir desculpas para a vítima pelo 'escorão' e passou andando rápido, mas ele não contava com a esperteza da vítima, que desconfiou da 'educação' do meliante e olhou logo para sua bolsa, que já estava aberta e sem o real. A vítima deu um senhor 'pique' e pegou o 'mão leve' pela camisa e disse para devolver o dinheiro, caso contrário iria apanhar de mulher ali mesmo. O meliante ainda tentou fazer uma 'dança de rato e sapateado de catita' mas devolveu o dinheiro que estava embaixo do boné que usava na cabeça.
A polícia militar foi acionada e pegou o larápio quando tentava fugir em um mototáxi.
Na Seccional, Dorinaldo foi apresentado ao Delegado Tiago Rabelo, que deu-lhe voz de prisão e lavrou o flagrante. Ele foi indiciado por furto tentado e já à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário: