sábado, 30 de julho de 2011

ASSALTANTES FORAM PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Gilvandro Manoel de Souza, Denis Luis Lopes Franco e Luciano Correia da Silva foram presos no final da tarde de ontem, 29, no município de São Miguel do Guamá/PA. Eles são acusados da prática dos crimes de tentativa de roubo qualificado, cárcere privado e tentativa de homicídio qualificado.
Os três mantiveram, por mais de duas horas, a família de uma dona de casa refém em sua própria residência.
O trio negociou a libertação da família com policiais civis e militares. O diálogo foi tenso e chegou a ser interrompido por uma troca de tiros entre bandidos e policiais. Dois policiais viraram alvos dos tiros. O policial militar Francisco teve o braço direito atingido. O sub comandante da Polícia Militar João Luis Castro de Lima teve mais sorte, a bala apenas rasgou a perna esquerda da calça que usava.
Após troca de tiros, segundo o sub comandante, os bandidos recuaram e adentraram novamente no imóvel, dando início a uma nova negociação. “Quando passaram a negociar outra vez os meliantes foram liberando as vítimas e por fim acabaram se entregando”, conta o policial militar.
Os três resolveram se entregar com a condição de que fosse somente para o Delegado Vicente Gomes, Superintendente da Zona Bragantina, com a presença da equipe de televisão e garantia de suas integridades físicas. Apenas com as condições atendidas a negociação foi encerrada e os três se entregaram.
Com o trio de assaltantes foram apreendidas uma pistola calibre .380, cor preta, com dez munições intactas e uma pistola calibre .380, cor prata, com vinte munições intactas. Assaltantes e material apreendido foram conduzidos para a Superintendência da Policia Civil em Castanhal.
Denis Luis Lopes Franco
 Gilvandro Manoel de Souza
Luciano Correia da Silva
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: