domingo, 3 de julho de 2011

BBB (BEBEDEIRA, BAGUNÇA E BRIGA) TERMINA COM UM PSM E OUTRO NA CADEIA

Foi preso em flagrante por uma equipe de policiais militares e já está à disposição do Poder Judiciário em uma das celas do Sistema Penal do Estado, o cidadão Cássio Diego Soledade Leite, 21 anos, residente na rua marupá, nº 539, bairro floresta, em Santarém/PA. Ele foi preso sob acusação de ter tentado contra a vida da vítima Normando Batista da Costa, 33 anos, residente na rua hortência, nº. 1133, bairro jardim santarém, em Santarém/PA, crime ocorrido por volta das 23:00 horas de ontem, 2.
Segundo informações policiais, alguns indivíduos, dentre os quais faziam parte o acusado e vítima, estavam ingerindo bebida alcoólica na travessa bougaville, bairro jardim santarém, quando ocorreram várias confusões e brigas entre os 'marmanjões' que estavam com a cabeça cheia do álcool.
Durante as bagunças que faziam no local, era aquele 'disse me disse', 'deixa pra lá' e 'me segura que eu não quero brigar' e outras situações do gênero, até que em dado momento, Cássio, que estaria armado com uma faca peixeira, saiu do local e Normando foi atrás do mesmo querendo briga, mas na esquina da Avenida Bartolomeu de Gusmão com a Travessa Bougaville, Cássio teria sacado a peixeira da cintura e aplicou várias facadas em Normando, que caiu no local todo ensanguentado.
Cássio ainda tentou fugir, mas foi perseguido e agarrado por populares até a chegada da Polícia Militar, que o deteve e o conduziu para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o Delegado Luiz Paixão o autuou em flagrante pela prática do crime de homicídio tentado.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Pronto Socorro Municipal, onde se encontra internada em estado grave de saúde.
Em depoimento prestado ao Delegado Paixão, Cássio deu outra versão para o crime e alegou legítima defesa, dizendo que foi perseguido por Normando, que estava armado com uma faca, e durante a briga, tomou-lhe a arma e o 'feitiço virou contra o feitiçeiro', quando usou a própria faca de Normando para esfaqueá-lo.

Nenhum comentário: