sábado, 16 de julho de 2011

BRIGA ENTRE CARREGADORES BÊBADOS TERMINOU COM UM MORTO E OUTRO NA CADEIA

Uma briga entre dois carregadores do cais de arrimo de Santarém/PA, terminou em assassinato.
O crime aconteceu por volta das 12:50 horas de hoje, 16, na esquina da Travessa Augusto Montenegro com a Rua 24 de outubro, bairro aldeia, quando os carregadores Adailton Santos Sousa, vulgo 'Neguinho', e Roberto Sales Moraes, vulgo 'Louro', que estavam 'enchendo a cara' desde cedo em um barzinho existente naquele local, se desentenderam e foram as vias de fato, tendo 'Louro', armado com um canivete, corrido atrás de 'Neguinho' para furá-lo, como aquele estava muito 'xaropado', não conseguiu alcançar 'Neguinho', que estava menos 'doido da cabeça', e da carreira que deu, passou em uma loja, comprou uma 'viana' (faca) zerada por R$-10,00 e retornou ao local para encarar o inimigo.
Quando 'Louro' avistou 'Neguinho' retornando ao local, virou uma fera e partiu em sua direção com o canivete em punho, mas 'Neguinho' deu uma 'queda de asa' e se livrou da furada, instante em que sacou da 'viana' e desferiu uma única furada na coxa de 'Louro', que caiu ao chão, onde ficou agonizando e evoluindo à óbito no local, enquanto que 'Neguinho' jogou a faca e correu em fuga pelo cais em direção da Praça Tiradentes, mas foi perseguido, agarrado e preso por uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Anacleto Lima.
Levado para a 16ª Seccional, 'Neguinho', que deixou o Escrivão de plantão tonto de tanto bafo de goró, confessou o crime e foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães e indiciado pela prática do crime de homicídio.
Adailton Santos Sousa, vulgo 'Neguinho', é amazonense e morava (já que agora vai morar por um bom tempo na cadeia) na Rua 4, nº. 04, bairro amparo; enquanto que a vítima Roberto Sales Moraes, o 'Louro', residia na Rua Piquiatuba, nº. 334, bairro esperança, todos em Santarém.

Nenhum comentário: