domingo, 31 de julho de 2011

‘CAMBOTA’ FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA VÍTIMA APÓS FURTAR UM CELULAR

Já está curtindo o calor e o ‘conforto’ de uma das celas da Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão Júlio Cesar dos Santos, vulgo ‘Cambota’, 42 anos, sem residência fixa em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante delito pela própria vítima depois que não resistiu ver um telefone celular de última geração ‘dando a maior sôpa’ e meteu a mão.
O crime aconteceu ontem, 30, por volta das 11:00 horas, dentro da drogaria localizada na Travessa Silva Jardim, onde a vítima trabalha.
Após praticar o furto, o meliante saiu em passos acelerados em direção ao centro da cidade, onde passou a procurar venda para o ‘bagulho’, mas para azar dele e sorte da vítima, esta já tinha gravado na ‘cuca’ a fisionomia do suspeito depois que viu várias vezes sua imagem no sistema de filmagem da drogaria, onde tudo ficou gravado.
Cambota’, que já é contumaz nessa prática de crime, ainda pegou uns ‘catiripapos’ da vítima ao ser abordado no centro da cidade quando estava quebrando o chip do aparelho.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o larápio para a 16ª Seccional Urbana, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Luiz Paixão, que o indiciou pela prática do crime de furto.
Como manda a nova lei que alterou o código de processo penal, o Delegado Paixão arbitrou fiança de cinco salários mínimos aos indiciado, que não recolheu aos cofres públicos do Estado  e foi aguardar pronunciamento da ‘Dona Justa’ (Justiça) no Sistema Penal do Estado.
 Júlio Cesar dos Santos - ‘Cambota

Nenhum comentário: