domingo, 31 de julho de 2011

HOMEM MATA AMÁSIA COM UMA FACADA NO ‘BUMBUM’ AO ENCONTRÁ-LA NO FORRÓ

O crime, de estilo passional, aconteceu hoje, 31, por volta das 02:00 horas no interior da sede do clube Santo Antonio, na vila balneária de Alter do Chão, município de Santarém/PA, quando o cidadão Raimundo Nonato de Oliveira Correa, vulgo ‘Nato’, 21 anos, residente na Rua Elois Lobato, nº. 12, bairro jacundá, em Alter do Chão, teria encontrado sua amásia, a vítima F. A., de 33 anos, se divertindo no interior daquele clube e teria desferido uma únca facada, o suficiente para ceifar sua vida.
Segundo informações dos policiais que participaram da diligência que culminou com a prisão do acusado em flagrante, este teria participado de um jogo de futebol pela parte da tarde de ontem e depois teria ido para a sede do clube Luso Brasil, em Alter do Chão, onde ficou bebendo umas cervejas e depois foi para a casa de sua cunhada, onde morava com a vítima. Como a vítima demorou a chegar do trabalho, 'Nato' foi até a sede do clube Santo Antonio, onde acontecia um ‘forró’, e a teria encontrado se divertindo, onde teria tido um ‘pára pra acertar’ com a vítima, chegando a agredi-la com uma cotovelada no nariz. Não satisfeito por que a vítima teria continuado no forró, o acusado teria ido até sua casa, possivelmente buscar a arma do crime, e retornou para a sede do Santo Antonio, onde encontrou com a vítima e teria desferido uma única facada na região glútea. A vítima caiu ali mesmo, ensangüentada, e gritava por socorro, enquanto que o acusado fugia com a arma do crime.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Posto de Saúde daquela vila, mas o seu estado de saúde era grave e foi transferida, com urgência, em uma ambulância do SAMU, para o Pronto Socorro Municipal de Santarém, onde evoluiu à óbito.
O acusado, que aparentava estado de embriaguês alcoólica, foi detido por policiais militares, com ajuda de populares, quando empreendia fuga pela Rodovia Everaldo Martins em direção de Santarém. Com ele teria sido encontrada a arma usada no crime.
Em depoimento, ‘Nato’ negou ter praticado o crime, bem como de ter estado na sede do clube onde ocorreu o crime, de ter agredido a vítima e ter sido com ele encontrada qualquer arma.
Nato’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Eduardo Simão e já está na Penitenciária ‘Silvio Hall de Moura’.
 Raimundo Nonato de Oliveira Correa - ‘Nato

Nenhum comentário: