quinta-feira, 28 de julho de 2011

JUÍZA PRENDE TRÊS PESSOAS EM FLAGRANTE POR FALSO TESTEMUNHO DURANTE AUDIÊNCIA

Acusados de falso testemunho num processo que apura crime eleitoral ocorrido no ano passado, foram presos em flagrante no final da manhã de hoje, 28, os cidadãos Nilson de Oliveira Cunha, 38 anos, residente no Ramal Diamantino, nº. 33, bairro mararu; José Sidney de Sousa Guimarães, 31 anos, residente no Ramal Diamantino, nº. 84, bairro mararu; e Ivan Brito de Sousa, 40 anos, residente no Ramal Diamantino, nº. 33, bairro mararu, todos em Santarém/PA.
Os três cidadãos receberam voz de prisão da Dra. Josineide Gadelha Pamplona Medeiros, Juíza de Direito da 7ª Vara Cível e Juíza Eleitoral da 20ª Zona Eleitoral da Comarca de Santarém, durante audiência que era realizada no Fórum de Justiça da Comarca de Santarém. Eles são acusados de mentirem durante seus depoimentos.
Após serem presos em flagrante pela Magistrada, eles foram conduzidos até a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães.
Depois da lavratura do procedimento, o Delegado arbitrou fiança de um salário mínimo a cada um, que foi recolhida aos cofres públicos do Estado e, em seguida, foram liberados.

Nenhum comentário: