sexta-feira, 15 de julho de 2011

MOTOTAXISTA VAI EM CANA APÓS ‘BULINAR’ DUAS MULHERES E ATIRAR EM HOMEM QUE DEFENDEU AS VÍTIMAS

Está preso na 16ª Seccional de Santarém/PA, o mototaxista Ítalo Herlon da Silva Nascimento, 22 anos, residente na Alameda 17, nº. 185, bairro aeroporto velho, em Santarém. Ele é acusado de iniciar uma confusão no estabelecimento conhecido por ‘Coqueiros Bar’, localizado no bairro aeroporto velho, onde teria passado as mãos no ‘bumbum’ e seios de duas mulheres, que reagiram a ação ‘saliente’ do mototaxista à altura.
Durante a confusão, as mulheres foram socorridas pelo cidadão Annison Oliveira da Silva, que ‘tomou as dores’ e saiu em defesa das vítimas, mas levou a pior ao ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo acusado ‘manicão’.
Annison foi socorrido e levado por uma equipe do SAMU para o Pronto Socorro Municipal, onde se encontra internado e submetendo a procedimentos médicos de urgência.
Ítalo foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e levado para a 16ª Seccional, onde está sendo autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado pela prática dos crimes de homicídio tentado e estupro.
Após o término dos procedimentos legais, Ítalo será encaminhado para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura, a ‘Penitenciária de Cucurunã’, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário: