quinta-feira, 7 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL FLAGRA TRÁFICO DE DROGA AO CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO

Uma equipe de policiais civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA e do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) se mobilizou na tarde de ontem, 06, em Santarém e diligenciou até o bairro santarenzinho para dar cumprimento a um Mandado de Prisão expedido contra o cidadão Jonas Silva Pinheiro, conhecido por 'Dorme Sujo'. Ele é tido pela polícia como um destemido traficante de droga daquele bairro.
Os 'homens' chegaram na Rua dos Lírios e encontraram 'Dorme Sujo' empinando papagaio (pipa) numa boa, mas só para desdobrar a polícia e despistar a venda de droga, quando recebeu voz de prisão e foi logo imobilizado, visto que ele é um verdadeiro 'perna de cutia', pois todas as vezes corre ao ser abordado pela polícia.
Quando os policiais prenderam 'Dorme Sujo', os seus 'aviões', que estavam próximos e ao verem seu 'patrão' sendo algemado, começaram a correr e despachar droga por todos os lados, mas dois deles ainda chegaram a ser preso.
Os policiais fizeram uma breve varredura no local e conseguiram apreender vários recipientes com 'trouxas' de pasta de cocaína e dinheiro da venda de droga.
Além de Jonas Silva Pinheiro, o 'Dorme Sujo', 26 anos, residente na Avenida Olavo Bilac, s/nº, bairro novo horizonte; os policiais também prenderam Antonio Jean Bezerra da Silva, vulgo 'Abelha', 19 anos, residente na Avenida Irurá, nº. 1217, bairro Aparecida; e Gleydson Donavan Guedes Ribeiro, 19 anos, residente na Rua 17 de Maio, nº. 412, bairro santarenzinho, todos em Santarém. Eles foram autuados em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão e indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
Após as formalidades legais da lavratura do auto de prisão em flagrante, todos foram encaminhados ao Sistema Penal do Estado, onde estão à disposição do Poder Judiciário.
  Jonas Silva Pinheiro - 'Dorme Sujo'
Antonio Jean Bezerra da Silva - 'Abelha'

Nenhum comentário: