quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MOTOTAXISTA ‘CLAN’ VAI PRO XILINDRÓ AO SER FLAGRADO TENTANDO FURTAR EM LOJA

Foi pego com a ‘mão na butija’ tentando furtar em uma loja de material de construção, localizada na Travessa Turiano Meira, bairro interventoria, em Santarém/PA, o cidadão Raimundo Pinto de Oliveira, 42 anos, residente na Rua Pau D’arco, nº. 95, bairro santarenzinho, em Santarém.
Raimundo, que trabalha como mototaxista clandestino, por volta das 18:00 horas de hoje tentou brincar do cola, mas não colou. Ele entrou na loja e ficou patetando no salão, tirando uma de ‘bobão’ e olhando para um lado e para o outro, mas com um descuido dos funcionários, ele rapidamente pegou oito discos de serra maquita, das mais caras, colocou por baixo da camisa e tentou sair da loja, mas foi abordado por um funcionário, que chamou a Polícia Militar e colocou a pulseira do Bartô Galeno em seus pulsos.
Raimundo, que nega a acusação, foi conduzido para a 16ª Seccional e foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por furto tentado.
Após os procedimentos legais, Raimundo será encaminhado para o Sistema Penal do Estado, onde aguardará pronunciamento da Justiça.
Raimundo Pinto de Oliveira
 Os discos de maquita que estavam sendo, digamos, surrupiados, por Raimundo

Nenhum comentário: